sábado, 3 de outubro de 2015

A última regressão

Às vezes eu fecho os olhos e tento voltar no tempo.
Visualizo o mundo como foi um dia e, por instantes, consigo completar a regressão.
Vejo novamente o rosto de amados que se foram. O calor do convívio. O cheiro de cada um. O aroma do amor mais puro.
Eles não estarão em meu futuro.
Sinto-me seguro por estar de volta naquilo que me parece ser o mundo ideal.

Às vezes eu abro os olhos e tento voltar à realidade atual.
Visualizo o mundo como é agora e, por instantes, consigo entender a razão de ser de tudo o que existe.
Vejo novamente o rosto de amados que surgiram. O calor do convívio. O cheiro de cada um. O aroma do amor mais puro.
Eles não estavam em meu passado.
Sinto-me seguro por estar de volta naquilo que me parece ser o mundo ideal.

BC

Um comentário:

  1. Que linda sua escrita! Sério mesmo, adoro ler reflexões desse tipo. ><
    Um enorme beijo!
    http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir