quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O meu reflexo em seus olhos


Alguém disse certa vez que os olhos são a janela da alma.


Você abriu bem os seus olhos amendoados,
Permitindo-me ver a magia que habita em seu interior.
Um cenário profundo, rico em mistérios.
Um misto de tempestade e paz absoluta.
A alma mais linda que me foi apresentada.


Bem ao fundo de seus olhos, eu vi a imagem de um homem, familiar.
Escondido, adormecido, isolado, protegido.
Ele se levantou, veio em minha direção,
Olhou para mim e sorriu.


Em seus olhos eu me encontrei.
Em seus olhos eu vi a minha alma.
Em seus olhos, encontrei a paz.
Sensação maravilhosamente assustadora.


Fiquei paralisado, tentando entender.
Você fechou os olhos.
E eu paralisado,
Tentando entender.


BC

2 comentários:

  1. viniyard@hotmail.com oi bruno te achei bonito.

    ResponderExcluir
  2. Sensação que tenho ao ver minha namorada. Me vejo nela e MAIS BONITO hahah

    ResponderExcluir